OS SETE PILARES DA SABEDORIA:

Inteligência, Conhecimento, Paciência, Prudência, Justiça, Honestidade e Coragem

_________________________________

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A "ARROGÂNCIOCRACIA"

De quando em vez, lá tenho razão.

Por várias vezes me tenho insurgido contra a prepotência evidenciada pelo nosso 1º animal feroz, interrogando-me, qual seria o efeito nos seus "paus-mandados" que, como todo e qualquer um destes espécimes, quer sempre ser pior que o mandante.- vá-se lá saber porquê!

Pois um dos resultados já está visto! Com todo o à vontade deste mundo, ciente que "aqui mando e desmando eu", o Lino (ex-ministro) insinuou, com um gesto de mímica, que um deputado do PC seria chifrudo?(vulgo corno), merecia levar uma marrada? (neste caso quem era o chifrudo?), outra qualquer insinuação, que os meus parcos conhecimentos de tal linguagem, não me permitem subentender?

Seja o que for, ou tenha lá sido, o certo é que só à face da democratura em que vivemos, grandemente cultivada por uma arrogância digna de qualquer cabo de esquadra alemão (leia-se nazi), se chegou a tanto.

E o que me pergunto agora, e sem possibilidade de obter qualquer resposta, é o seguinte:

- Se o nosso 1º animal feroz, tivesse ganho o acto eleitoral para as europeias, o Lino teria sido demitido? Ou seria mais uma vitima daqueles que nada querem fazer, e só sabem insultar aqueles que de tudo (nada) fazem?

MUITO SEI EU!

Sem comentários: