OS SETE PILARES DA SABEDORIA:

Inteligência, Conhecimento, Paciência, Prudência, Justiça, Honestidade e Coragem

_________________________________

domingo, 5 de abril de 2009

E QUE MAIS ? OU MAIS DO MESMO?

Tenho andado afastado do "blog", por motivos de trabalho. Esta coisa de termos de dormir, é um hábito que nos tira muitas horas de produção. Acho que o governo deveria mandar fazer um estudo sobre o assunto. De preferência encomendá-lo a uma tal de Autoridade da Concorrência.

Eu acho que existe cartelização entre os indivíduos das diversas sociedades, que combinam entre si que é preciso dormir, e uns dormem a umas horas e outros a outras, o que é péssimo para a produtividade, e consequentemente, um prejuízo para os que estão sempre acordados, ou se calhar, mais bem dito, os que dormem acordados.

Eu estou incluído nesta última categoria, pois tenho andado assim, e nem sequer vi, o tal relatório que foi solicitado à tal entidade, que afirmou que só em Março de 2009 teria possibilidade de o produzir com alguma credibilidade, pois se à partida parecia que não, para no fim parecer que sim, é preciso estudar muito o assunto.

Como eu tenho andado a dormir acordado, alguém me pode informar qual foi a conclusão a que chegou a tal entidade sobre a possibilidade de existência de cartelização dos preços dos combustíveis?

Como por azar, ninguém lê este "blog", vou ficar sem reposta, mas pergunto-me porque raio o nosso 1º ainda não se considerou insultado pela ausência de resposta!

MUITO SEI EU!

Sem comentários: