OS SETE PILARES DA SABEDORIA:

Inteligência, Conhecimento, Paciência, Prudência, Justiça, Honestidade e Coragem

_________________________________

sábado, 15 de novembro de 2008

A MÁ EDUCAÇÃO DA MINISTRA DA EDUCAÇÃO


Os professores do ensino secundário ( e não só...) afirmaram que a Ministra da Educação lhes faltou ao respeito, porque se riu de uma manifestão que estes fizeram, para demonstrar o seu descontentamento, perante um modelo de avaliação que lhes come tanto tempo, que não têm tempo para ensinar - que é a sua tarefa.

Ora que a tia Milu me desculpe, mas os meus paisinhos educaram-me, fazendo-me sentir que os professores são sempre merecedores de respeito, e que é muito feio e de muito má educação faltar-lhes ao respeito.

No meu tempo a educação era dada pela familia (que este governo teima em destruir com abortos na hora, divórcios na hora, assumindo o "casa-descasa de Los Angeles" como modelo de sociedade) , e o ensino era dado na Escola.

Assim, só me resta concluir que a Srª Ministra da Educação é MAL-EDUCADA! - Se calhar a senhora não recebeu a educação em casa mas sim em alguma escola - pois há aquela frase popular, sempre ouvida quando alguém se tenta evidenciar, assumindo-se mais esperto que outros : "TENS CÁ UMA ESCOLA!!!" ...

Se assim é, como pode ser ministra da dita??

Venha o Magalhães explicar!

Sem comentários: