OS SETE PILARES DA SABEDORIA:

Inteligência, Conhecimento, Paciência, Prudência, Justiça, Honestidade e Coragem

_________________________________

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tenho andado a pensar que...

Há tanto tempo que não venho ao blogue que nem sabia que isto tinha mudado de visual.

Mas isto é mesmo assim e para além do mais o blogue é meu e como tal, venho até cá sempre que me aprouver e nunca por obrigação.

Mas vamos ao que nos faz viver, que é tão somente a vida.

O ano está a chegar ao fim, e aproxima-se uma data que dizem ser a "dead line" para o futuro da Europa e do Euro. Parece que é lá para o dia 9 de Dezembro que os nazis se vão reunir com os franceses de Vichy, e mais alguns outros sem capacidade de intervenção e muito menos de decisão, preparados para lançar sobre os países moribundos, Grécia e Portugal, o vírus da morte, e sobre os aflitos, Itália e Espanha, o vírus da agonia.

Não incluo a Irlanda, porque esta está protegida por tradição, de um lado pelos E.U.A., pois os americanos, contrariamente aos brasileiros, respeitam e acorrem com ajuda sincera a quem lhes deu o ser, e por outro, pela sempre presente Inglaterra, que não deixará fugir a oportunidade de lhes mostrar, que sem o Reino de Sua Majestade, os ilhéus afundar-se-iam.

Eu, assim como assim, e por um vício de história,  vou esperar pelos ingleses.

MUITO SEI EU!!! 

Sem comentários: